Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Monza desliga quando freio e embreagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16288 por Manual-Mecanica
Olá e obrigado de antemão por ler minhas preocupações com o meu problema.
Antes de tudo, tenho um Chevrolet Monza SLE/E 1993, com o qual não tive problemas até ter que levá -lo à revisão técnica, onde ele foi rejeitado por gases. Portanto, eles mudaram o sensor de oxigênio, mas antes disso o mecânico caminhou sem ele com o buraco descoberto por cerca de 10 minutos em que os 5 primeiros caminhavam sem nenhum problema apenas o som irritante. But then every time a change was lowered the rpm went down loudly but without arriving, which began the problem that I have today after the oxygen sensor has changed the rpm did not stabilize and in any traffic light it went out but only in relief since in speed no problem and all this takes it to another mechanic which verifies the hoses to the empty sensors and nothing then told me that it could be I distrust the butterfly position, which gave it an opening margin which resulted and the A RPM se estabilizou mais do que antes, varia apenas entre (980 a 1000 rpm) em comparação com antes (1050 a 1250 RMP), mas ainda tenho o problema de que em velocidade, se eu pressionar a embreagem ou a embreagem e o carro do carro, apenas às vezes, mas na estrada é mais frequente, então eu apreciaria muito a ajuda muito

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16306 por Manual-Mecanica
Confira os cabos do solo e limpe -os e verifique se os cabos não têm sulfato interno

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16337 por Manual-Mecanica
Você pode ter um problema em um freio vazio (serve de válvula de mangueira) O ar que entra varia de mixagem (para motor)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16340 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, obrigado por responder,
que lugar eles estão?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16341 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder,
a mangueira que vai do freio de servo para o TCE foi revisada e esse
outro sintoma é que, de manhã, sai sozinho, pois não pode manter o RPM e a solução é mantê -la acelerada e colocar o veículo em movimento para que o RPM seja estabilizado