Olá
Eu tenho um DLX NS 125 com 6 anos e 33000 km, até agora eu estava indo muito bem, mas estou com um problema há alguns dias, quando começo a motocicleta em frio, ele começa corretamente e mantém o odio normal, mas, ao aquecer, ele acelera até que um ponto que o puxa o que você está em pé. Além disso, se você circular com ele consome muita gasolina.
Levei -o para o workshop e, depois de tê -lo dois dias, eles me dizem que ele é reparado e eles me dão com o motor já quente e o que haviam feito foi diminuir a ociosa para que não fosse acelerado, é claro que você o iniciou no frio parou. Obviamente eu não paguei a eles,
Eu tenho noções básicas de mecânica e o livro de oficinas de motocicletas já me dá a impressão de que a quebra está no acionador elétrico que enriquece a mistura quando está frio, mas não os normaliza mais tarde. Eu localizei o iniciador (ele está parafusado ao carburador) e o cabo que o alimenta e queria desconectá -lo para ver se a operação é normal, mas me assusta porque não sei se isso pode ser desconectado e depois iniciar a motocicleta.
Eu bati em você algumas imagens do carburador, não será que esteja errado e a mangueira.
Anexo uma imagem do carburador.
Saudações e obrigado antecipadamente