Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Hilux Motor 2rz, não parte em frio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16321 por Manual-Mecanica
Toyota Hilux Motor 2RZ, não parte do Cold Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu digo que tenho um Motor 2RZ do Toyota Hilux, 2000, que tem problemas de partida fria. Estava bem, mas quando peguei o motor para reparar algumas coisas entre eles para remover a bandeja e colocar o garfo ou o diferencial rígido, ele tem problemas pela manhã. Por favor alguém que possa me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16328 por Manual-Mecanica
Bem, o Pedro analisa muitos outros detalhes que você não dá, mas posso dizer que o problema dos jogos frios geralmente e em 98% dos casos é a culpa direta do sensor de temperatura do motor, você pode projetar com um testador para ver como é, ele pode estar fora de alcance e, portanto, custa que, se você não tem a verificação, o mecanismo 2RZ não é um mecanismo complicado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16381 por Manual-Mecanica
Hi Mr. Karma today takes her to the Industrial Lyceum to put her into the computer and see the theme of Chek Engine .. and I tell you that we check it whole and according to the computer does not throw any fault (being that this is on in the Establlero), but it continues to cost me for the game unless Bencina puts him by the multiple of admission and there is a drowned drowns of course but part. Mas isso não é graça. Eu digo as falhas que o caminhão tem. Primeiro o jogo em frio, o consumo de excessivo e, finalmente, quando o acelero moderadamente abruptamente, mas uma vez no alto funciona bem. Essa são as falhas em golpes largos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16386 por Manual-Mecanica
Because of the failures indicated, everything points to the temperature sensor, now if the Scaner does not yield you anything, it may not be the software for that model, in general there a little problems with the Scaner for Toyota for example for the 5E since there are few scanner who recognize it, if you want to bewitured you can or put it in a different Scaner and layers of reading this model or taking out the temperature sensor Sensor is not expensive, depending on the country where you ao vivo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16398 por Manual-Mecanica
Desculpe, você fala sobre um mecanismo de diesel da verdade :(