Pesquise no MDM

Boletim

Dicas para o carburador de brocar de um mod de golfe A2. 87

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16431 por Manual-Mecanica
Hello Friends of Manuals, not long ago that I acquired a Golf A2 Model 87 and I am trying to repair myself now I have doubts about the carburement I have about 3 months leading it and it has not failed me but sometimes when he is heating I notice a bit of black smoke when I am accelerated automatically and according The semama is around 6 km per day for 6 days I feel the engine strongly but I don't know if they can give me advice on how to adjust it better in advance, saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16439 por Manual-Mecanica
Depende do que você deseja fazer com o carburador, a fumaça preta quando a chupeta está quase normal na fase de aquecimento, já que o veículo precisa de muita derrota e pouco ar para poder beber tenenath e superar as rosas internas do mecanismo, agora a economia de combustível que você pode fazer o goma de master para alguns menores de dia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16561 por Manual-Mecanica
Ok, então apenas mudando o economizador menor mastigando as tripas, mas haveria uma diminuição na energia motor. Bem, eu teria que fazer o teste para ver como ele se comporta e, em seguida, comparar a economia de combustível mais do que qualquer coisa por causa de como o preço do mês da gasolina com o mês está aumentando. Sai muito obrigado pela dica.