Pesquise no MDM

Boletim

Meu carro está desacelerado para as rodas dianteiras.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16713 por Manual-Mecanica
Se eles estiverem ruins claros que sim, ou, mas leve -os para limpá -los e extinguidos, se estiverem bem e as faixas estão bem, você pode lubrificar e colocar novamente, mas é melhor alterá -las.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16766 por Manual-Mecanica
Se você alterou as pastilhas de freio, é porque você não colocou as indicadas que geralmente acontecem, se as pílulas forem novas estão muito próximas dos discos se você não precisar verificar a pinça que não se contrai corretamente e permanece fixa, bombeie o freio com o carro (sem movimento) e depois desmonte o anel e tente girar o disco e verifique se é o pênis ou o pênis.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17267 por Manual-Mecanica
Olá, Fredy, ouvindo seu diagnóstico, por motivos de manutenção, você deve substituir o fluido de freio e ensinar a fazer um teste desconectar o boster do sistema de admissão e testar o veículo de rolamentos não faz com que os freios, mas você perceberá se o veículo é interrompido ou não me disse
;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17276 por Manual-Mecanica
Olhe para mim pessoalmente, 2 casos semelhantes e em ambos o problema foi o Boster que permanece preso, experimentando a manjedoura vazia do lado do Boster, juntamente com a válvula BayPass, se os freios forem liberados no momento de ter isso significa que o boster está preso. Espero que seja útil.

saudações: INSPENHO: : INSPENHO: