Pesquise no MDM

Boletim

Falha do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes - 14 anos 8 meses antes #16602 por Manual-Mecanica
Falha do motor publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com um Peugeot Yeno de 2001 Modelo 306 MOTOR NFT 1.6cc, ao acender a luz do motor de verificação e inicia a marcha e a luz nunca se apaga, mas o motor não sente nenhum problema, ele tem uma boa potência, boa marcha, o consumo de gasolina é normal, que problema será?

Na agência, eles me disseram que o veículo era muito antigo e poderia ser o sensor ocioso e que não há retomada

, o que posso fazer? Obrigado.
Última edição: 14 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes - 14 anos 8 meses antes #16605 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha do Motor
Olá, a verificação é ativada por qualquer sensor ou atuador que não gera um sinal que não corresponda em alguns casos em que o sensor de temperatura do ar é uma causa e nenhuma falha na operação não é notada em outro caso para perguntar àquele que instala o scanner que o número de falha registrado para que eu possa ajudá -lo o que é o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16622 por Manual-Mecanica
Olá amigo, peças de reposição são alcançadas, então acho que elas querem vê -lo, o companheiro Maurog está certo, peça os dados de falha e podemos guiá -lo, saudações. : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16655 por Manual-Mecanica
O código de falha ou a designação do mesmo é verdadeira e a designação dele, você deve levar em consideração que existem peças de reposição para esse tipo de veículo, a Peugeot em A começa a colocar seus próprios códigos além do OBD 2, esses códigos parecem o código Peugeot e não significam nada para realizar a manutenção e os reparos que não existem que não tenham para levar dinheiro para levar dinheiro para os clientes. O código é importante que eles tenham que lhe dar quando você entreter o scanner.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes - 14 anos 8 meses antes #16688 por Manual-Mecanica
Obrigado Companheiros que responderam à minha preocupação com a falha motora, tentarei obter o código Averia por outros meios que não a agência.

Se possível, eles poderiam me fornecer um diagrama do sistema de injeção deste veículo, porque não identifico o sensor de temperatura do motor no motor