Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Platina não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16729 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Nissan Platina não começa
Olá Miguel, Uma saudação e muito obrigado pela sua resposta, só tenho algumas dúvidas.

1.- Eu realmente me inclino muito no sensor de posição posterior, porque é o que mais corresponde à falha, então seguirei os procedimentos que você me diz e informar o que acontece.
2.- Em relação ao regulador de pressão de combustível, se fosse, a falha seria em momentos diferentes, ou frio e quente, etc., mas de vez em quando eu só uso o carro às 7 da manhã e não me move mais depois disso, aceitei os 10 da noite para tentar me fazer o fracasso e nada, ele simplesmente funciona perfeitamente, porém a falha parece ser um pouco mágico que apenas à noite eu mencionou o que me menciona o que me menciona.
3.- Muito semelhante ao exposto, se fosse alguma fissura em algum mangual de gasolina, eu primeiro teria uma perda que não notei em nenhum lugar, e certamente notaria um pouco no consumo de gasolina, mas não há nada disso, é mais estranho que se falhe e, como eu mencionou somente depois de dormir, quando você acorda, a falha é a falha, que é mais estranha e, como eu mencionou somente depois de ir embora, quando você acorda, a falha é a falha. Mudar que traz o pedal da embreagem, mas nada.

De qualquer forma, farei o que você me diz e lhe disse como foi, obrigado por suas sugestões, apoio e um grande abraço desde o Queretaro México.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16757 por Manual-Mecanica
Primeiro, o básico:
tcheco se houver uma faísca e pulso dos injetores quando o carro falhar pela manhã. O mesmo tcheco se a gasolina atingir o trilho de combustível.
Com um scanner, você pode ver se, enquanto tentar começar, haverá uma leitura do RPM (revoluções por minuto do motor). Então você saberá se o sensor CKP está enviando um sinal. O mesmo com um scanner, você pode ler a temperatura do anticongelante. De manhã, quando está frio, deve ser quase igual à temperatura do ar, que você também pode ver.

O ELM não o serve para este carro, o cachorro é um programa chamado DDT 2000, que é para Renault e você entra como Clio II. Este programa é encontrado pela rede U que você pode usar com uma interface KKL, ou seja, o do Vag-Comment 409.

Saudações do México

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17426 por Manual-Mecanica
Olá, eu também tenho uma falha semelhante no meu avião modelo de 2003, de manhã ele apresenta o fracasso de que não quer ir, ele não faz nada, eu viro a chave, acende a prancha, mas não vai, tenho que começar empurrando -o, mas uma vez que ela não começa mais até o outro dia da manhã. Percebi que essa falha se torna mais frequente em tempo frio.
Se alguém já resolveu esse fracasso, eu iria apertar sua ajuda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17476 por Manual-Mecanica
Bateria

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17493 por Manual-Mecanica
Veja o motor K4M que é o mecanismo Clio, Megane e, em geral, todos os 1.6 motores do Renault, cênico e muito mais.
Well I have repaired many cars of this class because of the same they prevent because it is a very common problem of this type of engine, the first thing is to check the steering wheel captor if it is fine, and its resistance is ok, then what you have to do is sand the wheel tooth, this is done from the side under the water hoses there is a viewer of Abance you have a sandw Start you do this until they are bright, and tests if the temperature sensor does not work, that is what is done in SMAP, que é o meu workshop.