Olá Miguel, Uma saudação e muito obrigado pela sua resposta, só tenho algumas dúvidas.
1.- Eu realmente me inclino muito no sensor de posição posterior, porque é o que mais corresponde à falha, então seguirei os procedimentos que você me diz e informar o que acontece.
2.- Em relação ao regulador de pressão de combustível, se fosse, a falha seria em momentos diferentes, ou frio e quente, etc., mas de vez em quando eu só uso o carro às 7 da manhã e não me move mais depois disso, aceitei os 10 da noite para tentar me fazer o fracasso e nada, ele simplesmente funciona perfeitamente, porém a falha parece ser um pouco mágico que apenas à noite eu mencionou o que me menciona o que me menciona.
3.- Muito semelhante ao exposto, se fosse alguma fissura em algum mangual de gasolina, eu primeiro teria uma perda que não notei em nenhum lugar, e certamente notaria um pouco no consumo de gasolina, mas não há nada disso, é mais estranho que se falhe e, como eu mencionou somente depois de dormir, quando você acorda, a falha é a falha, que é mais estranha e, como eu mencionou somente depois de ir embora, quando você acorda, a falha é a falha. Mudar que traz o pedal da embreagem, mas nada.
De qualquer forma, farei o que você me diz e lhe disse como foi, obrigado por suas sugestões, apoio e um grande abraço desde o Queretaro México.