Pesquise no MDM

Boletim

motor sujo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16747 por Manual-Mecanica
Motor sujo publicado pela Manual-Mecanica
Saudações que fui trocar o petróleo, sempre fui muito criterioso ao fazer com que o tempo indicado, no entanto, o Sñor que me participou, deduzi que aparentemente há algum tempo atrás me enganei e eles não mudaram nada. De tal maneira que agora o motor está sujo com uma "crosta". Uma pessoa me diz que você precisa abaixar o motor e limpá -lo, outra me diz que eles vendem um Proute que faz uma limpeza solo do motor e que é suficiente, qual dos dois eu ouço? Meu carro é Chevrolet Spark 2005

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16752 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Motor Dirty
That scab that they tell you is not due to lack of oil change, but rather it goes through the quality of the same, and the effort of use, I have a Nissan in my workshop with it is actually the same problem, in reality the best in these cases or the correct way of performing a cleaning is dismantling the engine and performing a kind of adjustment, it is expensive but it is the same that it will cost you to repair it when it is founded by this problem. Do motor que está em contato com o óleo, mesmo os pequenos canais internos, a bomba de óleo a bomba de óleo e todas as outras composições.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16761 por Manual-Mecanica
Quantos km o motor viajou? Que severa é a crosta? (Open the plon where the oil is put and try to see how the tree and cams look like, in general it is the most affected part because it heats up more. If it is very, very dirty, then care with detergent additives, they can cause some ducts to be
tape High cleaner, but very careful, do not leave it for a long time and turn off the engine with the first bell that you
listen

to

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16764 por Manual-Mecanica
Essa crosta que se forma não é porque você não mudou seu óleo, provavelmente é porque eles não o fizeram corretamente, se não, que o velho esvaziou e preenchido com o novo completo e montá -lo novamente "com sua nova embalagem" Eu lhe darei um resultado melhor e lembre -se de usar um bom óleo que protege o mecanismo contra esses futuros inconvenientes.

Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16787 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua orientação. O motor viajou de 5.000 km e eu mudei o óleo quando eles me indicaram. Então eu abaixarei o motor.

obrigado.