Pesquise no MDM

Boletim

O guia é tranca enquanto eu dirigo - eu protegeri 94

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes - 14 anos 8 meses antes #16815 por Manual-Mecanica
O guia é tranca enquanto dirigo - protegi 94 publicado por manual -mecanica
Meu carro sofre de pontos motores quebrados por tantos buracos que em muitas vezes eu não consigo me esquivar. Recentemente, tive que remover o alarme da corrente curta porque saí enquanto dirigia, a revolução me abaixou.

Quando o fiz, foi melhorado, mas meu carro toda vez que treme muito pelos pontos de motor quebrados e, quando estou em congestionamento veicular, a agulha de água se aproxima do desenho "fervendo". O que faço é que eu ligo o ventilador de ar condicionado. Meu carro não tem ar frio como tal, mas eu o recuso para o ventilador ativar e aliviar o aquecimento.

Minha maior preocupação é que, enquanto estou correndo, o guia é atingido, o painel está ligado, tenho que acender o piscar, tirar minha mão e fazer senhores para evitar acidentes, paro, desligo o carro e depois o ligo.

Muitos dizem que a gasolina não está se divertindo e a injeção está suja. Bem, esperei esvaziar um pouco o tanque de gasolina, comprei um "limpador de injeção de combustível" e ainda tenho o problema.

Qual poderia ser o problema? Algum mangá quebrado, os pontos motores quebrados estão lutando contra a operação do motor? Teria a ver com a parte da eletricidade?

O que poderia ser? Preciso da sua ajuda, já que eu poderia sofrer um acidente se eu guiar e tenho um veículo pisando nos calcanhares e, no momento, o carro sai.

PS: Eu esqueço de indicar que meu carro tem um líquido de potagem completo, acho que não é a causa.
Última edição: 14 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.