Pesquise no MDM

Boletim

Carro solto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16833 por Manual-Mecanica
Lojo Auto publicado pela Manual-Mecanica
Consulte 54 minutos atrás Karma: 0
Olá amigos
Eu tenho um Toyota Corolla 1989 1.3, Engine 2e, e tenho certos problemas que gostaria se eles pudessem me ajudar, o primeiro problema que tenho, é que meu mecanismo está com preguiça de acelerar a alteração do disco da embreagem, o filtro de ar e o chicler de baixo (104 a 115), alterando platinos, spark plugs e distribuições de faísca. Eu gostaria de saber como resolver esses problemas.
Quero verificar a bobina e sua resistência e fios de vela de ignição que, à primeira vista, não parecem ruins, mas eu não sei ou se eles podem afetá -los. Eles apreciariam muito se pudessem me ajudar a agradecer.

Nota: A compressão está em 160 e as válvulas são reguladas AO, 20 mm e também retiram as novas velas de ignição e olhe com fuligem preta, o motor não tem fumaça azul. Que pode ser, como eu posso melhorar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16838 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Auto Lazy
The oyin is a bad mescla of the carburetor, not only the low uja is changed the relaxation of aujas for that engine should be 95 in low and 135 in high if the time strip could also be affecting the distributor's cam Hoooooooooooooooolales pue

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.