Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Benz 300E 4Matic Gasoline Consumo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16907 por Manual-Mecanica
Mercedes Benz 300E 4Matic Gasoline Consump Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, na segunda -feira, vou ver um Mercedes 300e 4matic 187CV O consumo A verdade é que não importa, quero isso para uma viagem de ida e volta de 12 km, exatamente como aquele que me vende. Eu tentei e vou de Fabula. Gostaria de saber se alguém tem ou conhece alguém e honestamente me diz o consumo deste carro.

Desde já, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16920 por Manual-Mecanica
Isso varia um pouco de dependendo do número de dados do veículo que você não nos dá, o que nos torna um pouco difíceis de giarte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16926 por Manual-Mecanica
Bem, sim.
O carro é de 3.000 cc com 180 hp 6 cilindros on-line e 160.000 km muito cuidadoso, o petróleo e os filtros mudaram, 50% das rodas que eu vou fazer é praticamente simples, eu geralmente dirijo 90-100 sem acelerar "eu vou lentamente", não sei que dados mais lhe dão;) o carro 4 velocidades.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #16949 por Manual-Mecanica
Por causa dos dados que você fornece, é muito causado que a rede seja de cerca de 7 a 8 quilômetros por litro, que é na verdade a média desse tipo de motor KISAS um pouco menor, mas isso é mais ou menos o alcance, a Mercedes é econômica em seus deslocamentos, com gestão estável

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #16954 por Manual-Mecanica
Bem, eu comprei e bufff se você pisar em seus snucas !!!
Ainda não sei nada sobre o consumo, mas vou dizer assim se alguém estiver atrasado com a questão de Millon saberá.

Eu acho que engoli, mas não é tão excessivo quanto eu pensava, acho que o torno era 11-12, mesmo que eu não saiba, ainda tenho que tentar talvez 10?

A propósito, se alguém souber em algum lugar onde ele tem o manual do usuário em PDF, por favor me diga.

Obrigado!!