Pesquise no MDM

Boletim

Sistema elétrico ruim meu carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #16956 por Manual-Mecanica
Sistema elétrico ruim meu carro postado por Manual-Mecanica
Bem, amigo, eu gostaria de saber como conserto meu sistema elétrico do meu carro Toyota Corolla Celica de 85.
O Poblema é que ele leva a um pintor estúpido que tocou o sistema elétrico na época não vê a luz Alfonto e não marca a bateria e o óleo, o combustível não liga o para -brisa, eu tenho todas as respectivas do meu equipamento elétrico, o Poblema que eu não sei ou que as unidades elétricas estão localizadas, elas podem me dar algumas fotos e como elas são opplificadas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #16980 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Re: Sistema elétrico Poblemas meu carro
: INSPENHO: Well, I will be frank, I do not have such a car but how far everything is to work the same, well I do not know that you refer to the front of the front, if it is in your light of the board, or your headlights, mmmmm ... first you must see where your fuses are and see that they are not molten Being, that a cable that passes common to the board has been safoked and that is why your spies do not answer, or the land of your same board is not correctly connected, Lembre -se de que tudo funciona com a atual e a Terra, acredito que essa é a coisa mais lógica que todas essas coisas não funcionam para você, se fosse apenas um seria uma instrução diferente que eu lhe disse. Veja um pouco mais e eu o aconselho mais minuciosamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.