Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com minha cidade de Corsa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17015 por Manual-Mecanica
Problemas com minha cidade CSry publicada por Manual-Mecanica
Olá pessoal, em abril, meu pai me comprou um City City 1.0 do ano 98 ', e eu estava aprendendo a lidar, então, quando estava no carro por dois meses, comecei a dar problemas. Derrepente estava dirigindo e o motor saiu ... depois de alguns minutos, eu o fiz a caminhada e corri novamente. Isso começou a gastar mais seguintes ... e os tempos de espera eram cada vez mais longos. Ele o levou para fazer dele um scanner, e eu saí que eles haviam desconectado o cheque Engin, então toda vez que ele parou, eu não acendia nenhuma luz. Agora eu corrigi essa luz ... e quando você para ... mas já é um problema e não sei o que fazer com ela. Deixo em minha casa um retorno à rotatória e paro e tenho que esperar uma hora para caminhar apenas mais alguns quarteirões e parar novamente.
Não entendo a mecânica, mas aconteceu para ajudar.
Estes são os códigos que foram lançados no primeiro scanner.
- PO 650: *MOTOR ATIVO DO MOTOR
*LIGHT Circuit aberto

- PO335: HISTÓRIA (PISSOÃO CUANIAL DO SENSOR CKP)
RPM SENSOR NÃO -SIGNAL

- PO 100: História
Tensão de fluxo de ar de massa Baixa tensão do sensor de sensor

agora farei o segundo scanner e lá você verá ... Espero que não fique caro.:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17082 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: problemas com meus cors
Olá, na cidade de Corsa 1.0, foi descoberto um problema que pode ter a ver com sua culpa o recipiente que é um depósito ao qual os vapores da lagoa de combustível estão localizados estão localizados em uma posição muito baixa em relação à lagoa e, às vezes, é preenchido com o combustível, em vez de vapores, que não se deve a ele que não é de que você não se esforce, que não se esforce, que não se esforça, que não se esforça, que não se deve a serem que você não tem, em vez de, que não é mais difícil, que não se esforça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17099 por Manual-Mecanica
Bom, de acordo com os códigos que você indica, é certamente o sensor CKP deve ter os cabos de explosão internamente, ele passa muito com esses sensores devido ao tipo de sinal que eles lidam, testam com outro, o mecânico que você deve fazer um para testes, espero te ajudar,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17110 por Manual-Mecanica
Finalmente, leve -o para o mecânico e, depois de fazer outro scanner, saí que era o sensor de posição do virabrequim, também conhecido como CPK.
Compre a alternativa ... que era muito barato, se a força de trabalho me custar mais. Depois de mudar o carro, o carro não me deu problemas. Agora eu tenho que mudar a bobina que é todo corrigida e feia. Mas eu tenho que citá -lo. (Eu acho que é muito caro)
Obrigado pela ajuda !!!