Pesquise no MDM

Boletim

Mudança para o endereço hidráulico de um Toyota FJ40

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17313 por Manual-Mecanica
Olá, meu nome é Hernan Jimenez, acabei de comprar um Toyota Land Cruiser FJ40 ano de 1980 com o motor 2F e eu quero

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17315 por Manual-Mecanica
Não há problema em fazer essa alteração, mas você encontrará uma direção hidráulica e uma bomba para ela, mantenha os terminais de direção, invente um suporte para a bomba e compre uma alça mais longa de elementos, para que você possa arrastar o endereço do pipeline e tudo o que apenas se compara ao comparar com o que você tem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17321 por Manual-Mecanica
Ok, muito obrigado, este fórum é de ajuda incrível, um pouco mais, você sabe qual poderia ser a melhor opção de endereço para poder alterá -lo, algum modelo especial, e algum amigo me disse que é melhor deixar a direção original, porque, como esses carros são feitos para a montanha onde a mudança da direção hidráulica deixa uma direção muito fraca, vou apreciar o seu comentário.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17324 por Manual-Mecanica
Não é que eles a deixem fracos, mas sim que são muito sensíveis, com a direção que estão trazem a direção hidráulica e você não precisa fazer tantas modificações, pois eles têm dimensões semelhantes