Pesquise no MDM

Boletim

Clack quando freio forte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17385 por Manual-Mecanica
Clack quando freio forte publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com meu Opel Corsa 1,7 dt. Bem, para a bagunça, meu problema é que, quando coloco uma frenagem forte, é ouvida abaixo da alavanca de engrenagem como se eu tivesse tomado uma pedra ou algo semelhante, parece um barulho bastante forte. Quando olhei para ele outro dia, eu havia quebrado o suporte do motor frontal, mas ao alterá -lo continua a fazê -lo. Eu olhei para os freios (pílulas e braçadeiras e aparentemente estão bem), o restante do suporte e da rotula e tudo parece estar bem. Alguém aconteceu com alguém? Eu apreciaria ajuda. Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17457 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: clack quando você freia
Olá, como você está, para ver se será o abdômen que você diz que parece ... se não, veja para ver se é o suporte do motor traseiro, que o mesmo é a perna.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17488 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: clack quando você freia
Look at the general noise is the tracero motor support, it be good but moves the engine back with the hand and sees if it plays, that support is bomber to the box, the problem is that the bolt is harder than aluminum and avosina, and there is a game that is not seen with the naked eye but it is done, if that is not check the rotiles or trays, but I think that in my work problem a lot of a lot.