Pesquise no MDM

Boletim

Duas dúvidas, Golf Mkiv, Intercooler e Wheel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17390 por Manual-Mecanica
Duas dúvidas, Golf Mkiv, Intercooler e Rueda publicadas pela Manual-Mecanica
Olá, quebrei o intercooler novamente, perco o petróleo, já o levo para o workshop, mas, novamente, estou pensando em mudar eu mesmo e minha pergunta é ... é muita mão para substituir esta peça ??
A outra dúvida que tenho é que a roda dianteira direita se move, por acaso eles a mudam por punção e quando a roda não toca a movimentação da esquerda para a DRCH como se algo fosse soado ou com Slack-
eu gosto da mecânica, mas não tenho muita idéia, é por isso que vou a uma oficina de aluguel que também aconselho a cerca de cagar, agradecer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17392 por Manual-Mecanica
Primeiro no intercooler, não deve haver óleo se houver o problema é o turbo e, se você não tiver ideia de que é bastante delicado, pode carregar o motor, o segundo da roda, se não forem os parafusos da roda, não anda com o carro, você pode cair no chão se for um trapézio e você pode ter um acidente, é melhor ver um mecânico de confiança

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17394 por Manual-Mecanica
Olá, no intercooler que tenho petróleo, já fiz mais de 5 meses e, no workshop, me disse que poderia ser reparado, não preciso alterá -lo, é por isso que acreditava que eu poderia fazê -lo sem muita complicação, agora se o óleo no intercooler é culpa do turbo, porque não sei que

me

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17395 por Manual-Mecanica
Imagino que eu te reparo o turbo porque o intercooler é apenas um radiador que esfria o ar, se tiver óleo, é da graxa do turbo que os selos estão saindo e colocam petróleo, mas reparam -os muito difíceis, é melhor procurar um em um sucata ou comprar um novo, mas eles são caros, melhor para alguém comer, alguém

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17445 por Manual-Mecanica
Olá, de novo, ontem fui ao workshop e o mecânico me disse que a liberação da roda é devido à direção, a direção é abatida, as duas rodas se movem e, com relação ao intercooler, não parece que o refrão, é visto que as perdas que vi foram do anterior, graças a você