Pesquise no MDM

Boletim

Meu Chevy é ouvido como um VoCho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17520 por Manual-Mecanica
Meu Chevy é ouvido como um VoCho publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, acontece que hoje eu estava prestes a ir ao meu Chamba e, como todos os dias, meu Chevy começa e deixou aquecer por um tempo, mas não gostei de um barulho que pensei que estava frio, mas não decolei. Está atordoado e correndo como um VoCho, alguém poderia me dizer onde eu começo a revisar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17529 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: meu Chevy é ouvido como um VoCho
OI AMIGO. Bem, uma razão para isso pode ser que algum sensor possa ser desconectado ou o cabo está quebrado, você pode começar por aí. Derrepente Essa é a causa que seu Chevy soa assim. É que quando algum sensor não funciona ou está desconectado, o mecanismo (sensores) não os envia para o computador e o motor é colocado no modo de proteção. Pode ser que .. Iightual espero que essa pequena ajuda sirva a você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17531 por Manual-Mecanica
Bom compi. para mim, a máquina está funcionando com um cilindro menos e é por isso que é normal, normal que pareça feia e, além do seguro, não puxa o normal. Eu começaria a ver se você tem uma faísca em todos os cabos, pois às vezes ao longo dos anos eles são divididos por dentro, cada vela de ignição. Tampa do distribuidor e rotor etc. O mesmo se você tiver um momento, jogue o tipo de motor como este, seria bom saber se é injetado ou carboneto ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17600 por Manual-Mecanica
Obrigado de maneira muito eficaz, o problema estava em uma vela de ignição conectada aos conectores de sensores e eles estavam bem para ver se eu tinha algum código de falha e não me ocorreu para remover as velas de ignição e o cilindro 2 tinha um pouco de carbono no eletrodo no eletrodo, limpe -os com carbuclin e o problema foi resolvido