Pesquise no MDM

Boletim

Vários problemas no meu Renault Megane

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17554 por Manual-Mecanica
Vários problemas no meu Renault Megane publicado por Manual-Mecanica
Olá bom, tenho dois problemas que espero que possam me resolver:

o primeiro é que tenho o coletor de escape rachado e minha pergunta é que, se, com algum tipo de soldagem, eu poderia fazer o Apaño para não precisar comprar um novo, porque isso não me interessa por ser um carro com 13 anos.

Tenho conhecimento de soldagem com eletrodos e, se o coletor for um pedaço de fundição, ele poderá soldar as rachaduras primeiro chanfrar e depois fazer uma costura com eletrodos básicos.

A segunda é que, com a luz que indica a reserva de gás, ela não liga. O problema é do acimairo, suponho que, mesmo que a agulha marque perfeitamente a quantidade de combustível que tenho, embora quando a luz chegue à luz que ela não liga. Como eu poderia resolver isso? Comprar um novo ou isso pode ser consertado ???

Muito obrigado por me ler, saudações!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17604 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: vários problemas no meu Renault Megane
Bom compi, é claro que você pode soldar a fuga, apenas enfiar um emelled e ir queimar !!!!! (É claro que você terá que removê -lo da máquina). Discordo-seguro-seguro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17608 por Manual-Mecanica
Octo eletro escreveu:

Bom compi, é claro que você pode soldar a fuga, apenas enfiar um emelled e ir queimar !!!!! (É claro que você terá que removê -lo da máquina). Discordo-seguro-seguro

Olá e obrigado pela sua resposta.

Para o tema de fuga, se eu precisar removê -lo do carro. Estou olhando para o manual do workshop e o bom em princípio não parece muito difícil de remover, são os parafusos que ancoram o bloco do motor e aqueles que os ligam ao catalisador.

Como você diz, terei que me dar um Emery e fazer um pequeno chanfro para obter um bom cordão. Terei que comprar eletrodos de fundação e, em princípio, gostaria de ferrar a peça em algum pedaço de metal para evitar possíveis deformidades com calor e depois não prender bem.

Como é lógico, terei que comprar uma nova reunião.

Comentei isso caso você possa adicionar algo mais ou algo que você não acredita que seja necessário ou possa melhorar.

Obrigado a todos!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17610 por Manual-Mecanica
Meu amigo, não é necessário ancorar nada, pois a fuga é suporta grandes temperaturas, esqueça porque não se deforma. Se você pode fazer isso com eletrodos de fundação, perfeito, mas digo que o normal está indo do filme, basta dar uma boa amperagem ao soldador, no workshop, soldamos alguns.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17614 por Manual-Mecanica
Olá de novo!

Então, por causa da questão das deformações, cuidadosamente. Perfeito.

Para a questão dos eletrodos, se eu não os obtivesse específico para a fundição, você recomendaria eletrodos de revestimento "básico" de 3'25mm, por exemplo? Se não for enganado, são a designação "7018",

espero que isso não pareça chinês porque são designações usadas na Europa, embora os criadores dessa designação sejam os Yankees, se não me engano, espero que você use os mesmos se não costuma mexer! ele ele