Pesquise no MDM

Boletim

Opel Corsa, apenas a 4ª Marcha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17841 por Manual-Mecanica
Opel Corsa, apenas a 4ª Marcha. Postado por Manual-Mecanica
Al Opel Corsa Top 100 de 99, apenas o dia 4 de março do fã, nem o 1º, nem o 2º, nem o 3º. No workshop, eles me disseram que não era do relé e que o painel tinha que ser desmontado, que é o que passam e qual pode ser a causa?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17857 por Manual-Mecanica
Olá, você deve saber que o painel deve ser desmontado, pois o problema é o controle do ventilador que é estragado, isso é normal que, com o tempo, os contatos onde as passagens atuais são alongadas, você simplesmente precisa alterar o controle antigo de um novo. : Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18124 por Manual-Mecanica
Seu problema pode ser a resistência que vai para o lado do motor do ventilador. Se o termofusível que carrega apenas a velocidade mais alta funcionar. O problema é onde essa resistência é colocada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18140 por Manual-Mecanica
Olá.
Estou totalmente concordo com Ivacoma.
O ventilador só funciona na velocidade mais rápida, porque é a única velocidade que não passa pela resistência, é direta.
A solução é alterar a resistência ao ventilador de aquecimento.
Para isso, não é necessário desmontar o painel, apenas desmontar o porta -luvas e o revestimento dos pés do companheiro. E ao lado do ventilador, encontre um cilindro como uma pilha, que é a resistência danificada.
Não tente desmontar a tabela dos controles de aquecimento. Bem, o comando da janela térmica está quebrado e todo o painel deve ser alterado. Um paston.

Tudo de bom.B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes - 12 anos 1 semana antes #42123 por Manual-Mecanica
Olá.
Eu também tenho esse problema, tenho um ano CDTI do Opel Corsa 1.3 CDTI, mas fico louco procurando a resistência do ventilador, pois removo o porta -luvas e não há como localizá -lo. Se alguém teve esse problema e pode me dizer onde é montado exatamente no meu modelo. Muito obrigado antecipadamente.

tudo de bom;)
Última edição: 12 anos 1 semana antes .