Pesquise no MDM

Boletim

Fissura em Altima Monoblock, ajuda !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17870 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fissura em Monoblock Altima, Ajuda !!!
;) Senhores ... Eles realmente recebem uma saudação e obrigado pelas respostas deles, eles realmente me servem para me dar uma idéia de onde estou com esse assunto do meu carro. No momento, a solução do metaisal é a mais viável em uma pergunta de custo; na terça -feira, eles me dão o carro e eu lhe diria como saiu tudo porque, na verdade, o diagnóstico e o comentário de alguns amigos me desencorajam muito e não queriam receber as notícias de que meu mecanismo está pronto para ir. O mecânico me diz que o meteal tem muita fé, porque já tratou problemas sérios nos motores do Disel e tem sido perfeita. A única coisa que peço é que tenho tempo de sofrimento para vendê -lo, porque a verdade é que já estou um pouco assustado em permanecer nessas condições. Não perguntei o custo sobre a soldagem do monobloco e a verdade ou quero saber !!! Bem, eles me deram que não é econômico porque precisam diminuir e desmontar o motor completo para localizar a fissura e depois aplicar a soldagem. E outros me disseram para não recomendá -lo porque o motor pode manifestar outra fissura em alguma outra parte do monobloco ... Caray parece um problema sem fim !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17879 por Manual-Mecanica
Vendendo o carro, você vai dizer às pessoas interessadas no veículo sobre o que aconteceu ou você interessa ao seu problema?

Saudações, também de Mejico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17880 por Manual-Mecanica
: Seco: Caro juiz, que você realmente tocou um tópico muito delicado com sua pergunta, porque envolve problemas mecânicos e valores humanos ... convicção curiosa, você não acha? Serei totalmente honesto na minha resposta e alguns concordarão comigo e com alguns outros, acho que finalmente é uma questão de abordagens, mas ... se eu lhe disser "peço 80 mil pesos para meu carro, haaa e pela maneira como ele tem uma fissura no monobloco, mas não se apressa não é grave ..." Você o compraria ??? Caro juiz, vamos ser sinceros, se eu disser ao comprador que tenho um problema desse tipo, duvido que haja alguém disposto a pagar o que peço pelo carro e, na pior das hipóteses, talvez ninguém esteja interessado em comprá -lo, você não acredita? Em suma, se eu olhar para todo o meu sincero com o comprador, estou chegando certamente duas coisas, 1- que acaba. 2- que não me dou metade do valor que peço. Juiz Esthado, pergunto -lhe de novo, você compraria um carro rachado do monobloco? Acredite em mim que estou apaixonado pelo meu carro, nunca tive um carro que me agradou tanto em todos os aspectos até agora, infelizmente encontro esse problema e, se não vender o carro, arriscado que ele se torne algo muito reparado, acredite em mim que não gosto da idéia de me livrar dele. O comprador tem o direito absoluto de levá -lo ao mecânico de sua confiança e fazer todos os testes que ele considera necessário para avaliar se meus ternos de carro ou não. Como se eu corresse o mesmo risco ao adquirir um carro de uso médio. É uma situação de casal, eu vejo, mas respeite sua porra de visão. O que você acha? Saudações de Cancun.