Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de idéias para um problema de Tº na Honda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17869 por Manual-Mecanica
Preciso de idéias para um problema Tº publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite Foros aqui, preservo um caso que tem meio louco, eu digo que tenho um motor do ano cívico de 1993, este veículo, este veículo chegou porque a água com o óleo é feita. A cabeça do cilindro é desmontada e retificada, somos corrigidos para corrigir 0,5 milímetros, o radiador foi levado e enviado para o Envilar, depois de montar o veículo inteiro que ele aqueceu novamente, remova claramente a cabeça do cilindro e o bloco foi torto, retiramos o quarteirão e retificou, a cabeça do cilindro, reunimos tudo e causamos o veículo.

O ventilador entra bem, a lâmpada é nova, o termostato não é colocado, o radiador é feito, a bomba de água é Nueba, pois os dados que o veículo são aquecidos na estrada da cidade é impecável e não aquece apenas quando se passa na estrada, outro fato é que este veículo é automático e o segundo março levanta 6.500 Revoluções e o terceiro março não é o que não é o que não é o dia. Qualquer idéia será dada a mim, não consigo pensar em mais nada, para reparar a caixa e tentar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17915 por Manual-Mecanica
É isso que você terá que fazer, reparar a caixa. Lembre -se de que, como é automático, ele carrega o óleo da caixa para o radiador, pode ser que exista o seu problema. Veja se você ficar mais barato converter melhor em um mecânico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17922 por Manual-Mecanica
olá.
Você já fez reparos suficientes, e tudo o que fez está correto, e há muito pouco a ver com relação ao motor, além de verificar se ele está bem nevado e sensor a isso correto, talvez o filtro de óleo da caixa de engrenagens esteja sujo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17924 por Manual-Mecanica
Olá! Saudações do México! Veja, para o que você diz, se bem me lembro, você corrigiu a cabeça do cilindro e o monobloco, essa entrada reduz a câmera de combustão e, portanto, a temperatura aumentará; Além disso, o fato de que o segundo entre a 6500 rpm e os treze anos não entre, força ainda mais o motor, e isso mostra na estrada, quando a velocidade é maior e mais constante, o que não acontece na cidade. Se o ventilador for elétrico, verifique a temperatura que inicia e corrige se não houver consumo de anticongelante (que reduz o nível e não haverá traço de ser expulso) se sim, faça um teste de vazamento no motor para verificar a integridade da placa da fatura. Sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18103 por Manual-Mecanica
Eu acho que eles devem programar o computador do seu carro para fazer as alterações corretamente, você está forçando muito o motor ao trabalhar a 6500 rpm, eu recomendo um bom workshop de transmissões automáticas