Boa noite Foros aqui, preservo um caso que tem meio louco, eu digo que tenho um motor do ano cívico de 1993, este veículo, este veículo chegou porque a água com o óleo é feita. A cabeça do cilindro é desmontada e retificada, somos corrigidos para corrigir 0,5 milímetros, o radiador foi levado e enviado para o Envilar, depois de montar o veículo inteiro que ele aqueceu novamente, remova claramente a cabeça do cilindro e o bloco foi torto, retiramos o quarteirão e retificou, a cabeça do cilindro, reunimos tudo e causamos o veículo.
O ventilador entra bem, a lâmpada é nova, o termostato não é colocado, o radiador é feito, a bomba de água é Nueba, pois os dados que o veículo são aquecidos na estrada da cidade é impecável e não aquece apenas quando se passa na estrada, outro fato é que este veículo é automático e o segundo março levanta 6.500 Revoluções e o terceiro março não é o que não é o que não é o dia. Qualquer idéia será dada a mim, não consigo pensar em mais nada, para reparar a caixa e tentar.