Pesquise no MDM

Boletim

Economizadores de combustível

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17985 por Manual-Mecanica
Salvamentos de combustível publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, gostaria de saber sobre suas opiniões sobre os salvadores de combustível que existem no mercado ... Eu tenho um Ford Aerostar 3.0 V6 de 88 e faço 4,8 km por litro, é uma despesa bem para o motor e o caminho em que ele se move, mas pode ser melhor se colocar algum desses poupadores que são vistos lá ...
eu espera por suas opiniões ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18061 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: salvadores de combustível
A verdade que causei esse tipo de exibição em três veículos diferentes, fez mesas de consumidores e tudo mais, e a diferença não é relevante, elas são iguais ou querem melhorar um litro não mais do que isso, é mais um efeito placebo. Festas felizes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18102 por Manual-Mecanica
Minha opinião e experimento uma das melhores opções é que você usa o filtro de ar de alto desempenho é como um tipo de cone e economia de combustível.

Ei, seu carro é uma boa gasolina. Eu tenho um motor Chevrolet Ventura 2000 3,4 e me dá 7,0 km por litro e em um pouco mais de estrada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18194 por Manual-Mecanica
Se esse pequeno Gaston em relação ao seu ... contando que o meu tem mais de 20 anos, e o caminho em que se move é muito difícil, são colinas e montanhas com estradas inalteradas ...
há algum tempo, mediei na cidade e me deixa 6,8 km de litro de pòr em estrada aberta e em boas condições.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18416 por Manual-Mecanica
O famoso economizador ou poupadores de combustível, como você é chamado, só serve quando você o exige; em baixo regime, não funciona praticamente, eu seria mais jogado por uma mudança de carbudor depende das bocas que combina você para colocar se ela tem 2 bocas ou mais, algumas que abrem as outras bocas por vazias, são se completas para corrigir quando foda quando se foda, mas que ela tem 2 bocas ou mais, alguns que abrem as outras bocas, por serem complicadas para corrigir quando se foder, mas a se destacar

.