Pesquise no MDM

Boletim

Consumo eldado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19286 por Manual-Mecanica
Consumo eldado publicado pela Manual-Mecanica
Olá! Levei -o para vários workshops, o Somda Landa mudou, o catalisador ficou preso pelo consumo, nós a trocamos de TB seguindo o carro com os mesmos sintomas. A compressão da TB do motor é todos os cilindros em 10.5, eles estão bem.
Estes e desesperados, já que a mecânica não quer molhar com meu carro, porque eles me mudarão muito sem saber se será consertado ...
por favor, o que pode ser ??? O carro quando o computador está em pé em média, indicador, colocando -o para zero, quando o carro está de pé, o consumo é acionado apenas o consumo da tela é progressivamente aumentado na tela acelerada, está descendo continuamente isso continuamente ..
você pode me ajudar por favor ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19301 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no consumo Re: Elvado
Parece um quadro de distribuição ou que alguns de seus sensores estão enviando um sinal errado e uma meta de gasolina por um tubo.

A temperatura do motor está boa ??

Você fez outra coisa para o carro, além do que você nomeou?

Uma saúde

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19314 por Manual-Mecanica
Bem, eu não me disse na BMW de Burgos que colocaram a prancha de distribuição em parâmetros. Aparte, alteramos os ijectors obtendo o mesmo resultado.
A temperatura do motor que acho que eles não o mediram, vou comentar sobre ele. Os sensores são muitos que podem não comprá -los ???
Outra casa que me faz é quando vou mudar muito as marchas em D é revolucionada como se estivesse em S. nem sempre o faz, mas algo que a TB falha na caixa de engrenagens.
As velas de ignição alterarem o óleo e os filtros que eu conheço que isso seria um pouco mais consumo, csculating que eles estão em péssimas condições sobre o quanto poderia me mais baixo?
Obrigado pela ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19315 por Manual-Mecanica
Sobre se algo mais além do nome, até o dia em que o tive, que é há 5 meses (eles venderam para mim assim) e o proprietário, além de me enganar com o KMDE 240 mil a 140

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19316 por Manual-Mecanica
Sensores básicos do motor Eu acho que eles têm 8 ou 10 anos. Você tem um indicador de temperatura? Se sim, quanto marca?

Você já olhou para os filtros (gasolina, ar, petróleo) se eles forem obstruídos? Você fez alguma troca de petróleo com seus filtros após o alto consumo?

O carro está bem ?? Ou você percebe que o motor que você tem está faltando?

Todas as informações que proporções são muito úteis.

Uma saúde