Pesquise no MDM

Boletim

A válvula EGR pode ser removida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19479 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica na válvula Re: EGR pode ser removida
Para o que eu entendo e, de acordo com a operação do meu carro, a válvula EGR abre ou fecha apenas, mas o quadro de distúrbios controla os gases que precisa recircular com uma borboleta que transporta a admissão múltipla controlada por um passo a passo, mas o quadro de distribuição calcula a quantidade de "fumaça" que o mecanismo se encaixa quando a válvula opensa e se fecha a borboleta; Mas, como o quadro de distribuição, pois não é burro sabe que quanto mais fumaça entra, menos o ar entra e, como a taxa de fluxo mede a quantidade de ar admitido se apenas o bico a fumaça, a válvula se abre, a mesma quantidade de ar entra porque a cobertura de fumaça de TA e lá temos a falha elétrica feliz. Mas o quadro de distribuição não está tão pronto para saber se, através do EGR, passa fumaça ou ar, a astúcia entra, você precisa cobrir a fumaça e deixar o EGR abrir entre o ar limpo. Para fazer isso, fiz uma peça de alumínio que permita que o ar fresco seja péssimo, que, para ficar bem, você precisa levá -lo após o filtro de ar, mas antes da taxa de fluxo, para que não o meça. Só recebo erros se tiver uma marcha curta e alta, então deduzir que Little Air Audal está entrando no EGR. Quando eu evolui um pouco mais, digo a você.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19497 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica na válvula Re: EGR pode ser removida
Lavandera Muito obrigado pela informação e explicação.

Pode haver uma informação mais tarde aqui, quão ruim a informação é muito longa, hehe

uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.