Pesquise no MDM

Boletim

A crise de transmissão ajuda a agradar muitos dados

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes - 14 anos 3 meses antes #19822 por Manual-Mecanica
Transmissão Crusty, por favor, muitos dados publicados pela Manual-Mecanica
Olá, muito bom, meu nome é Fer e sou novo neste fórum que tenho lido muito aqui e gostei muito e muito semelhante, porque tenho uma dor de cabeça incrível.
O carro me ole um golpe de crocância/seco quando começo a acelerar e quando começo a desacelerar, com qualquer marchas e se torna mais notável em rpm baixo e ainda mais em 1º quando vai tão lentamente, tudo é ouvido.
Mais dados girando acentuadamente ou não suavizaram nada, ou buracos, em andamento de volta a 3000 rpm e deixei que seja apenas arranhar, a verdade é que dói ouvi -lo.
Mais dados com as rodas dianteiras no ar ao desligar a esquerda e a direita (com o motor desligado) faz cajiditos que soam como a caixa de velocidades e estou muito preocupado porque não sei exatamente o que pode ser e quanto risco eu tenho que ir assim ...
Em breve, qualquer ajuda será muito agradecida, pelo jeito que é um TOLEDO II 1.9 TDI 110
.
Última edição: 14 anos 3 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19829 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na transmissão RE: CRUNCID
Olá Fer. Comece verificando o status dos fole do lado da roda (ambos) transmissões, verifique se eles estão com gordura. Caso contrário, eles estariam secos e poderiam quebrar, deixando -o mais jogado do que um botão.
Tenha sorte ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19847 por Manual-Mecanica
Olá tio, obrigado por me responder, cara, os fole são bons ... o que eu não olhei é se houver gordo ou essa seca, não acho que sinto falta dele há um ano, mudei a embreagem e, se eles tinham gordura, o que eu faço os fole para olhá -lo? o esquema é perfeito em verdadeiro bem, obrigado uma saudação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19850 por Manual-Mecanica
Olá Fer, você também verificou as tacos dos Trapacios. A sede daqueles anos saiu muito defeituosa com aqueles tacos e, alguns anos atrás, eles tubaram uma campanha para mudar todos aqueles que parecem quebrados. É por isso que pode ser o barulho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19871 por Manual-Mecanica
Olá, aconselho você a revisar os suportes de transmissão e mecanismo, procure pontos muito próximos entre a transmissão e o corpo ou o subchassis, o ideal seria que você o carregaria para um elevador e aplique alavancas com uma barra de metal para olhar