Pesquise no MDM

Boletim

Totoya Corolla 1999

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19863 por Manual-Mecanica
Totoya Corolla 1999 Publicado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho uma malha com minha corola, resulta que, há 2 dias, comecei a apresentar problemas o que acontece é que, quando o carro é ouvido, ouço as revoluções caírem e as revoluções sofrem e eu não sei o que será, porque talvez eu tenha que eu o mesmo que eu não soubesse, se o que eu não soube que eu não sou o que eu não sabia, se o que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não sabia que não soubesse que não se tornaria o que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que não soube que eu não soube que eu não soube que eu não soube que eu não sabia saber se não me sabe que, por que eu não tenha sido, que eu não soubesse, que eu não sabe que eu não sabia se não.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19865 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Totoya Corolla 1999
Veja se estiver interessado, como você pode enfrentar um scanner para ver se é algo elétrico se você quiser saber como é, deixe -me saber qualquer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19868 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Totoya Corolla 1999
Hello friend, the first thing would be to know if you have taken a good maintenance of your Toyota, that is, if you have changed spark plugs cleaning injectors and the main cleaning of the butterfly body and the IAC valve if you have not done any of that it starts there almost everything is relatively easy to do and if you want to clean the butterfly body in the network there are videos and pages that describe step to step by step how to do it. Preventivo em um carro o ajudará a não ter essas falhas