Pesquise no MDM

Boletim

Map Wagon R Sensor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20167 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Sensor Re: Map Wagon R
Olá, essas medidas são muito raras, todos os ECUs trabalham com fontes de 5 volts para elas e para processamento de sinais, isso ocorre porque são constituídos por circuitos CMOS no máximo. Nessas três linhas do sensor, 5 volts, 0 volts ou massa e o sinal de retorno que devem ser medidos com o sensor conectado à preferência com um osciloscópio e aplicar -se vazio ao sensor deve ser visto em qualquer caso e ver como o sinal muda. Se você executar a medição com o sensor desconectado na linha de sinal, verá 5 volts porque essa linha dentro da ECU está ligada a um divisor de tensão que a ECU usa com precisão para diagnosticar o sensor. Através deste divisor de tensão, a ECU coloca 5 volts nessa linha. Você pode não entender do que estou falando, mas essa é a forma normal de operação de todas as ECUs que eu conheço. Pelo menos não conheço nenhum mapa que trabalhe com 12 volts se alguém o conhece que me corrige, o sensor do MAF "sim", mas o mapa não, e esse carro tem apenas mapa. Eu recomendo que você converse com o seu mecânico e verifique a escala de multímetro, se estiver medindo com ele, para reconfir -se a essas medidas, mas essas leituras não estão bem. Se essas medidas estiverem corretas na ECU, deve haver algum dano seguro. Estou atento aos seus comentários.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20168 por Manual-Mecanica
A propósito, também sou da Venezuela Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20172 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado realmente
toda essa história com o meu carro, começou quando me ocorreu lavar o motor (de acordo com o mecânico), porque tudo estava moo ... Eu já mudei o rotor, o distribuidor do distribuidor, o reparo da bobina é que o SOUTE SOUTO DO COMPUTADOR DO COMPUTOR DO COMPLETO DO COMPLETO DO TELO ASSENTO PARA O PODERIDO PARA O SOLTO PARA O SOLTO PARA O SOBERIONSIONENTO PARA A RESPOSTA ANDO NOUSTO ANLO JOVO

... Podemos adaptar o mapa Toyota (acho que sim). E iluminá

-lo realmente para todos os seus comentários (melhor do que os mecânicos)

é complicado aqui, pois estamos em Margarita,

sua vida na Venezuela?

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20175 por Manual-Mecanica
Olá, se eu sou da Venezuela e também moro em Margarita, recentemente estou em silêncio, ainda não tenho uma oficina, trabalho em casa de workshops como Mag e Euphoria Performance. Meu TLF num por Digitel é 2776575 Meu nome é Antonio, se você quiser e não pode ligar o carro que me liga e concordamos. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20181 por Manual-Mecanica
Gracas com certeza sim