Pesquise no MDM

Boletim

Daewo Lanos2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21051 por Manual-Mecanica
Daewo Lanos2002 publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde. O carro se apresenta para mim instabilidade em marcha lenta, verifique os cabos que fazem massa no motor e fazem dois cabos pretos soltos, conectando um deles o carro estabiliza o ocioso, mas não me move e, ao conectar o outro, retorna a instabilidade no motor. Alguém pode me ajudar com o diagrama de fiação? Ou com as informações necessárias para resolver o problema ..? É urgente .. obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21057 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daewo Lanos2002
Devo especificar um pouco mais, se o veículo se mover de alguma forma ou se houver algum movimento ou se for apenas o problema da instabilidade ociosa. Eu começaria vendo os dados do veículo, se houver uma mistura rica ou ruim, se o sinal TPS estiver variando, mesmo que o acelerador não seja tocado. Pode ser a falta de um pólo terrestre ou, em casos, que carregam um único sensor de oxigênio, o sensor pode falhar como no caso de Chevi Monza. O outro que poderia fazer é desconectar o mapa, se houver, os sistemas de injeção mudam entre os países e podem trazer outro tipo de medidor de ar. Mas isso me ajuda muito a analisar os dados ao vivo do veículo para começar a diagnosticar uma falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #21065 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daewo Lanos2002
Você reviveu a ordem de ignição do mecanismo, pois pode ter os cabos da vela de ignição ( cabos pretos grossos

) .
Última edição: 14 anos 2 meses antes .