Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi Katana L200 Problema elétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21102 por Manual-Mecanica
Mitsubishi Katana L200 Electric Problem publicado pela Manual-Mecanica
Eu digo a você, não ligue as luzes da testemunha de contato (bateria, óleo etc.) ao dar contato na folha que gera problemas de carga, pois quando não acende a bateria, o circuito não fecha e o alternador não carrega, fusíveis em boas condições, testemunhas não são queimadas ... Que problema pode ser ??? Eu apreciaria ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21111 por Manual-Mecanica
Sirva o seu fusível, mas você não diz se estiver de olho, se não tiver uma corrente, faça um puxão de outro fusível e se você trabalha, me diga o professor amado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21122 por Manual-Mecanica
Todo mundo tem atual, o que acontece é que ele não tem a tampa da caixa de fusíveis e não diz qual é o fusível que o circuito envia, portanto não consigo ver qual é o problema ... obrigado agora

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21126 por Manual-Mecanica
Com a placa removida se você chegar uma bateria e ignição ao arnês da placa. Se chegar a tensão, verifique a corrosão no conselho da placa, se for digital ou eletrônico, é mais complicado, mas às vezes ajuda a pousar as linhas com uma lâmpada de teste (ela não é altamente recomendada), às vezes serve para ver se a placa está funcionando. Eu tive um problema semelhante com uma fronteira, mas isso foi inundado, tive que raspar com uma lâmina onde suspeitava que a corrosão havia comido a pista e depois reparar a pista danificada. Se fosse eletrônico, poderia ser a falta de uma Terra, eu teria que verificar os postes com o diagrama e medir se houver queda de tensão nas linhas terrestres e alimentares.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21390 por Manual-Mecanica
Amigo, seu fracasso é muito simples em resolver sua equipe para não conhecer bem, mas imagino que seja uma motocicleta. Também ignoro se é sua propriedade ou de um cliente, se ela for sua, procura apenas uma corrente de ignição e atinge o positivo de uma das testemunhas, por exemplo, a de carga ou óleo. E se for um cliente, você precisa trabalhar mais tcheco, sua ignição, que sai da corrente de ignição, se ele for lançado e todos os seus fusíveis estão bem, sua linha é interrompida pela sujeira ou algum conector de sulfato. Eletture A eletricidade Os mecânicos e eletrônicos não têm mágica, você só precisa ser um observador.