Pesquise no MDM

Boletim

Um dos meus velas de ignição ???

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21119 por Manual-Mecanica
Um dos meus velas de ignição ??? Postado por Manual-Mecanica
Olá ...
Eu tenho um Mitsubishi Lancer GL 1.3 Wagon Station, Carburado, Mod 93, já há um mês e 1/2 foi tocado porque o petróleo estava passando em uma das velas de ignição; Naquela época, fiz uma longa viagem e cheguei ao meu destino, senti que meu carro perdeu força, depois de revisá -lo, encontrei uma vela de ignição úmida novamente, então decidi fazer testes de compressão e, no EFCTO, era muito bom 125. Eu prossegui instalando um aumento e com ele funcionou bem.
Minha pergunta é que isso poderia ter acontecido e que consequências podem trazer se eu ainda lidar com meu carro assim.
Agradeço antecipadamente ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #21131 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Um dos meus velas de ignição ???
No primeiro caso, você deve se perguntar por que o setor entra no óleo, através da cabeça do cilindro (vedações da válvula) ou, os cilindros ou em seu efeito da embalagem da bunda devido à falta de aperto ou mal montado.
Mas o dano em si está nas velas de ignição e no catalisador, se você o possuir pelo alto índice de gás (se você o possuir, repare -o o mais rápido possível, pois o original é muito caro), além da presença de fumaça azul entre mais Andes, mais fumaça
o que você deve dizer se? 125 O quê?
Como a pressão pode ser alta ou baixa, pois existem vários tipos de medida, veja -a no seu CompeSímetro
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #21200 por Manual-Mecanica
Saudações!
Depois de tocar um motor, é necessário um período de liquidação (filmagem), como se o motor fosse novo.
Somente você e sua mecânica sabem o que o desgaste do cilindro e, portanto, o jogo entre o cilindro e o pistão e a abertura (diferença) dos novos anéis. E o procedimento para tocar. Quantidade de bunda (passo no topo do cilindro) e eliminação dele.
Suponha que o carro tenha sido iniciado nessa longa viagem após o aquecimento inicial, não havia acelerons, o nível e a qualidade do óleo estavam corretos e dirigiram a uma velocidade moderada entre 80 a 90 km/h.

o motor
possui um (s) vedação (s) da válvula danificado (s). Eles funcionam corretamente? Dirigir um carro cujo motor queima o petróleo traz problemas econômicos e ambientais.
Espero ter ajudado
Última edição: 14 anos 2 meses antes . Motivo: errata

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21226 por Manual-Mecanica
B) Vekman A primeira de tantas coisas a fazer é um teste de vazamento de cilindros como esse, ou onde o óleo está fodendo na vela de ignição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21310 por Manual-Mecanica
Olá, você também deve se lembrar que, quando um motor está recentemente armado, os anéis precisam se estabelecer com a camisa e enviar o motor a altas revoluções.
As válvulas são novas, as diretrizes das válvulas? Espero que você tenha contribuído para algo.
Saudações