Pesquise no MDM

Boletim

Falha Chevrolet Corsa (Opel)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21180 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Corsa (Opel) Falha
Amigo seria útil se você comentar mais a culpa que não mencionou, se você trabalha mal ou é apenas um excesso de combustível, você tem. Você tem que verificar coisas diferentes, dependendo da falha,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21210 por Manual-Mecanica
Eu me inclino mais sobre a válvula de temperatura, pois quando o carro aquece o eletventilador acende muito macio, em vez disso, confuso a válvula e o Elctro começa com sua velocidade normal. Embora isso me coloque em dúvida, já que essa válvula é nova. Quanto ao mapa pedi emprestado e faz o mesmo, é claro que o sensor de oxigênio muda e o IAC, a falha não é mais apresentada continuamente, ela me falhou algumas vezes e o fez estar na fila, mas não dura muito. E ele não está mais fumando as velas de ignição. Então, vou mudar a válvula de temperatura para uma nova. E muito obrigado frito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21211 por Manual-Mecanica
Eu me inclino mais sobre a válvula de temperatura, pois quando o carro aquece o eletventilador acende muito macio, em vez disso, confuso a válvula e o Elctro começa com sua velocidade normal. Embora isso me coloque em dúvida, já que essa válvula é nova. Quanto ao mapa pedi emprestado e faz o mesmo, é claro que o sensor de oxigênio muda e o IAC, a falha não é mais apresentada continuamente, ela me falhou algumas vezes e o fez estar na fila, mas não dura muito. E ele não está mais fumando as velas de ignição. Então, vou mudar a válvula de temperatura para uma nova. E muito obrigado frito