Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Fiera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21302 por Manual-Mecanica
Nissan Fiera Publicado pela Manual-Mecanica
Uma consulta, se você pode me ajudar ... Eu tenho um Nissan Fiera Van Yeno de 1995, cabine dupla, mecânica, petróleo, motor TD27, minha consulta é: há um mês, aprox. Eu estava com o caminhão uma parada em um cruzamento de semáforos e, quando a marcha continuaria, as mudanças não entraram ... elas ficaram difíceis e nada entrou ... com o motor capturado, depois de fazer várias tentativas com a caixa obtida "bombeando" o pedal da embreagem, mas nada ... eu até consegui colocar o segundo ... mas na época de sair, saí do carro. Liguei -o e novamente não consegui colocar o primeiro ... continuei bombeando o pedal da embreagem até depois de 5 minutos entrei no segundo e o carro saiu ... mas o liderei lentamente. Continuei bombeando e pude entrar primeiro e o carro foi normalizado. Eu não sei o que abrir…. Mas eu também digo a ele que ele notou que o caminhão quando sai e colocou a primeira balance e é dizer que ele treme, então eu tenho que levá -lo lentamente, depois, depois de seguir para a segunda marcha. Não posso sair rapidamente porque oscilam muito e desliga ... aparentemente como se eu quisesse começar algo assim ... Eu não sei se será o disco da embreagem ou a compactação do motor

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21306 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Nissan Fiera
Bom Deljav, tudo parece apontar para o seletor de alavanca, mas isso me deixa fora do jogo o que você diz, que você precisa bombear, você fica sem pedal, sem pressão? Compre que você não tem vazamentos de líquido ou bombear ou bombardear. Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21324 por Manual-Mecanica
Friend usually the trucks are equipped with a hydraulic clutch, if when you precise the pedel you feel this this does not oppose any resistance, as if it were loose, it would be a problem of a pump or auxiliary cylinder, if not the case, it can happen it is the clutch disc is very spent, but that failure throws another symptoms that is, the skate How to your marches, and it seems to accelerate in neutral, now if you are going to Desmonte a embreagem que eu recomendo que você altere o kit de embreagem completo para segurança, não é apropriado trabalhar nesse tipo de órgãos de elementos antigos com novos elementos, não custará mais, apenas a substituição. A outra possibilidade é que seu rolamento de impulso seja hidráulico, mas o fracasso parece o primeiro que mencionei.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21410 por Manual-Mecanica
Thank you for your answers ... I tell you a little about what Kikemec tells me ... the clutch pedal if it offers resistance I do not think it is the clutch pump ... I have the problem of appearing to accelerate in neutral .. apparently they are not the causes but the problem continues ... however I have noticed that when I turn it in the morning ... that is, it feels much less that fear or shaking, will it have something to do with that ... the preheating of the motor ...? Você vai me dizer que eles são os técnicos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21418 por Manual-Mecanica
A verdade é que não tem muito para ver o que estaria rolando para melhorar de qualquer maneira. Além do problema, é quando você coloca as marchas não com o motor.