Uma consulta, se você pode me ajudar ... Eu tenho um Nissan Fiera Van Yeno de 1995, cabine dupla, mecânica, petróleo, motor TD27, minha consulta é: há um mês, aprox. Eu estava com o caminhão uma parada em um cruzamento de semáforos e, quando a marcha continuaria, as mudanças não entraram ... elas ficaram difíceis e nada entrou ... com o motor capturado, depois de fazer várias tentativas com a caixa obtida "bombeando" o pedal da embreagem, mas nada ... eu até consegui colocar o segundo ... mas na época de sair, saí do carro. Liguei -o e novamente não consegui colocar o primeiro ... continuei bombeando o pedal da embreagem até depois de 5 minutos entrei no segundo e o carro saiu ... mas o liderei lentamente. Continuei bombeando e pude entrar primeiro e o carro foi normalizado. Eu não sei o que abrir…. Mas eu também digo a ele que ele notou que o caminhão quando sai e colocou a primeira balance e é dizer que ele treme, então eu tenho que levá -lo lentamente, depois, depois de seguir para a segunda marcha. Não posso sair rapidamente porque oscilam muito e desliga ... aparentemente como se eu quisesse começar algo assim ... Eu não sei se será o disco da embreagem ou a compactação do motor