Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai Accen Crdi 1.5 Pare apenas ao acelerar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30490 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Hyundai Accen Crdi 1.5 Pare apenas ao acelerar
Muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram a resolver esse pesadelo .... O meu era o sensor, válvula de pressão de combustível ... eu troco e pronto ... eu começo e desligo o mecanismo de cheque ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41547 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Hyundai Accen Crdi 1.5 Pare apenas ao acelerar
Amigos novamente com o mesmo problema, o carro parou em uma escalada acelerando a cerca de 50 km/hy, check o motor.
Eu pensei que era uma falta de diesel e coloquei 10 litros começou e a 5 km da mesma forma quando o motor parou.
Além disso, problemas com o motor inicial (Start), enviei -o para reparar e foi excelente, a bateria nova, agora mudei o filtro diesel começa bem e para novamente ... acho que pode ser a válvula de pressão de combustível novamente ...
acho que será melhor digitalizar ...: S

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41553 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Hyundai Accen Crdi 1.5
TEIBOL1 O que você tem muito será o mapa no colecionador de admissão e o que ele faz é ver você o mecanismo rejeitar. ou está na admissão ou está com um tubo fino.

Sugando esse tubo, você precisa alterar o ruído do motor
se não fizer nada estiver quebrado. Tente limpar a guia do cabo OA, veja se está cheio de óleo devido à ventilação da cobertura do Valancines.

Você não o come com o NTC que é uma temperatura ou solter de ar, que também estará no tubo de admissão e é como uma lentilha.
Diga que, se os tubos de admissão estiverem quebrados ou perfurados, ele também falhará.