Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Blazer Vortec

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21330 por Manual-Mecanica
Problema com Blazer Vortec publicado pela Manual-Mecanica
Greetings friends of the forum, I have a Chevrolet Blazer 4.3 Vortec in 1995, the problems is that the vehicle made a lot P0300b is obd1 but it brings OBD2 connector, I also got another computer and nothing, I lowered the engine and fixed it because I also made blue oil smoke, rectified head valves, change rings, change the Blok shirts, I put the engine rode and when the problem is going, it follows, excess A fumaça preta e o plugue de flada do cilindro de flada preta 5 se molhará do óleo, é ouvida uma falha da válvula no motor e, quando afrouxo os balanços do cilindro 5, eu combino o mesmo, mas quando os aperto porque eles falham totalmente, eu me desmontei, eu faria mais 20 dias e não sabia que você não sabia o que eu sou muito bom, eu tenho mais que me desmontei e não sabia que eu não sabia que eu sou mais bom, eu tenho mais de 20 dias e não sabia que eu não sabia que eu tenho mais, eu tenho mais 20 dias e não sabia que eu não sabia que eu sou mais bom, eu tenho mais de 20 dias e não sabia que eu não sabia que eu sou mais bom, eu tenho mais de 20 dias e não sabia que eu não sabia que eu sou mais bom, eu tenho quase 20 dias e não sabia que não sabia que eu sou muito bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21332 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Blazer Vortec
Look Friend tem um excesso de gasolina, então os insetos que você deve verificar se o mapa deve ser ruim ou a mangueira vazio é coberta e a válvula possui os shakes colados ou muito carregados. A vela de ignição cheia de óleo é provável que seja o mesmo óleo que você colocou quando os braços e a Gosolina em excesso, porque a válvula não serve porque as presas estão presas ou carregadas, espero que minha ajuda sirva você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21484 por Manual-Mecanica
Amigo dos cumprimentos, o problema foi resolvido, eu resolvi as válvulas novamente e mudei os mergulhadores do cilindro 5 que falharam, os mergulhadores anteriores foram sobrecarregados muito rapidamente e, a partir daí, o fracasso que tive, deixe -me dizer -lhe que, de acordo com o proprietário do blazer, quando eu o compro, ele apresentou esse fracasso e nunca o organizou, muito obrigado por sua ajuda, o que foi bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21485 por Manual-Mecanica
Sempre para o seu pedido