Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com um Ford Fiesta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21353 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: Problemas com uma Ford Fiesta
Paty: Eu imagino que você já viu que a água está chorando e, assim, descarte a bomba de água ... há quanto tempo ela é aquecida ??? São inúmeras falhas possíveis, mas há pouco a pouca descarte ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21359 por Manual-Mecanica
Primeiro, o que nada é para verificar se o eletventilator acende quando apropriado, ou seja, se for ativado em 90, mas depois disso, se o fizer com os anos noventa e, no entanto, o veículo é aquecido, você pode suspeitar de um problema com o raio do cilindro, para que a água do cilindro não seja a de depósito de cilindros, que não é a devolução do cilindro. Depósito de expansão Se for o seu radiador, não tem uma tampa e entregue o carro ao carro se ele pular água, a compressão está escapando para o sistema de refrigeração. O comando electro é feito pelo computador, se for esse o caso, você pode executar uma instalação paralela que é mais barata do que reparar o KE. Teste e vamos ver como continuamos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21362 por Manual-Mecanica
Good evening friend 1st you have to remove the water pump, there are three 8mm screws verify that your blade does not have a plastic ring after the blade if this good verifies that the hose that goes like this in the water empt Take it to a rectifier to brush it because it can be folded and if it folds the compression, it takes the water from the engine to evaporate as the engine I hope my help serves you but first you have all this happened and then it tells me how it was like it era

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21368 por Manual-Mecanica
Bem, eu não sei muito que gosto de aprender, mas acho que a água que acho que vou ver K veja, mas me diga como eu a passo x e o carro aquecido de acordo com ele e ele não aqueceu nada que eu estava na cidade e nada na agulha, mas eu descei e o radiador sentiu a luz como eu posso me dar o quanto k é a bomba

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21369 por Manual-Mecanica
Ok, eu vou olhar para a mangueira está bem, o K vai para o tanque de água e em direção ao radiador, eu não sou muito novo nisso, eu também sou uma garota que eu realmente gosto do kiero mecânica aprende, espero que sua resposta seja beijos