Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição em caravana 3.3 V6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21387 por Manual-Mecanica
Problema de ignição em Caravan 3.3 V6 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos:

Preciso de todos vocês para resolver um problema que tenho com uma caravana Chrysler do ano de 1990 Motor 3.3 V6 Igniting System.

A entrada do veículo para instalar a bomba de gasolina, pois não estava funcionando apenas com o GLP. Os cabos originais da bomba alcançam a fonte de alimentação ou que optamos por alimentá -la através da tecla do interruptor de gás.

O problema que tivemos foi que parei de enviar corrente de alimentação para a bobina e os injetores porque um fusível térmico falhou, depois de resolver o problema, obtivemos Spark e Pulse nos injetores novamente, mas nessa falha o carro não queria começar em gasolina ou muito menos na gasolina.

Nos dois combustíveis, começou a apresentar contra-explosões devido ao múltiplo de admissão e ainda não ligou, por isso verificamos a sincronização do motor e os dentes foram ignorados, foi corrigido, o motor possui 150 psi de compressão nos 6 cilindros.

Agora, o problema que tenho é que, se eu tiver comida na bobina e nos injetores, mas por menos de um segundo depois a corrente me cortes, já verifico o sinal do CKP e se tiver um sinal, mas não tenho certeza do sinal CMP.

Não sei mais o que fazer com o carro. Por favor, se você puder me ajudar, seria ótimo,

obrigado

Fabio Ramirez

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21391 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema de ignição Re: Caravana 3.3 V6
Você deve verificar o relé desligado duas coisas, uma corrente que deve estar presente o tempo todo e uma que você deve ter ao abrir o Swicht. Sua culpa é muito simples, comece por aí.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21394 por Manual-Mecanica
Eu já revisei que atual e eficazmente, se eu tiver, o assunto está no início que a corrente é cortada porque, aparentemente, não recebe o sinal do CKP e do CMP, já tentei com o osciloscópio e, aparentemente, o CKP, se ele envia sinalização se não me acenar. O que posso dizer é que esse sensor tem um "olho" para regular a distância do volante e eu o tenho no ponto em que me dou onda, porque se eu me aproximar ou Alejo não me acenar.

Obrigado pelo comentário

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21402 por Manual-Mecanica
Então, você comenta, deduzir que você conhece o problema, saberá que o sistema de injeção de combustível é muito simples se não me lembro da sua corrente de ignição é um cabo verde vermelho ou preto, mas é verde. Para descartar seu CKP, é muito simples, quitalo sem se desconectar e com seu circuito swicht ou fechado ou com o seu carro energizado, para o seu CKP, uma secreta ou charraca ou faca. Não sei onde você está mudando os termos. Passe a uma velocidade e distância razoáveis ​​e você descobrirá que, se servir a seus relés ativos se a lógica ativa que serve e se servir a ECM. Espero ajudá -lo.