Pesquise no MDM

Boletim

Daihatsu Terios

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21805 por Manual-Mecanica
Computador Terios Daihatsu publicado pela Manual-Mecanica
Saudações que tenho uma pergunta, está reabiliando o A/C do meu carro, isso, por engano, os contatos da bobina do relé o carro que o carro saiu, então eu continuei e nada aconteceu, mas quando comprei o novo relé, o sinal negativo que sai do computador não dá o computador, o relé não energiza minha pergunta, se open
queimado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21808 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no computador Re: Terios Daihatsu
No friend, that does not come from the computer that was that the ignition button or the DOND card is located a line or button is burned internally as you check where that pane has to take out all that front then with a current caterar verifies how negative it is negative and which is positive and verify the reflex that are before where you collapsed the bridge there is always another internal in the rifle that you take out that you In the suiche I hope my help serves you

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21810 por Manual-Mecanica
Obrigado frito por sua resposta, mas você viu que eu tenho esse diagrama que é de um Terios que eu não sei se é o meu, mas é muito semelhante (o meu é 2003) e sai que ambos com o positivo (que está colocando a bobina do relé) e o negativo deixa o computador. A verdade que espero estar errada e que você esteja certo. Coloquei uma imagem do diagrama para que você possa vê -lo e enquadrar os pontos que chegam do computador.

Muito obrigado !!

Imagem: img153.imageshack.us/img153/2187/ireu.jpg

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21812 por Manual-Mecanica
Aqui, deixo o manual elétrico que acho que é de um Terios não indica ano www.mediafire.com/?9i9xn0txb26wqw3