Pesquise no MDM

Boletim

Meus freios Voger93 não funcionam corretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22097 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os freios da minha Voyager93 não funcionam corretamente
Olá novamente, o que eu esqueci de comentar é que meu Voyager não traz Booster tem uma bomba me parece que é algo estranho para o modelo que não? Mas bem, o que eles responderam sobre o assunto é muito obrigado e Erdon por não ter comentado que você não tem

reforço real obrigadoXD

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22098 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os freios da minha Voyager93 não funcionam corretamente
Olá de novo, o que eu esqueci de comentar é que meu Voyager não traz Booster tem uma bomba me parece que é algo estranho para o modelo não? Mas bem, o que eles responderam sobre o assunto é muito bom, obrigado e perdoe por não comentar que você não tem

reforço real obrigadoXD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22108 por Manual-Mecanica
Olhe colega Se o seu caminhão você diz que não traz Booster, então o que é chamado de Hidroboster que geralmente falha quando jogam petróleo ou suas peças mecânicas internas são danificadas, sugiro que você verifique bem, mas você terá que substituí -lo