Pesquise no MDM

Boletim

Opel Vectra A 2.0 I Motor 20 ne de 1991, gás A/A

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23378 por Manual-Mecanica
Opel Vectra A 2.0 I Motor 20 ne de 1991, A/A Gas publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde a todos, antes de tudo, obrigado por ler meu post para ver se eu encontro ajuda profissional:
meu Vectra veio da fábrica com um gás no circuito de ar condicionado, acho que foi o R12 que não é mais fabricado ou existe, custaria muito para anexar os dispositivos necessários para colocar o novo gás, eles me pediram € 200 em Valia e, como parece que um pouco de que parece um pouco.
Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23407 por Manual-Mecanica
Não tenho certeza de que, com relação ao Freon 12, seja o trazido pelos veículos, mas acho que não é necessário fazer nenhuma mudança apenas o gás, quase certamente. Não acredito que o gás que eles trouxe dentro do circuito influencie, porque aqui no Chile o Freon 12 foi proibido e os encheu com outro gás sem fazer nenhuma mudança.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23427 por Manual-Mecanica
Good afternoon Kikemec, I deduce for your response you live in the beautiful Chile, you would be grateful, if you could inform me more specifically consulting how they do to argue here in Spain knowing the type of gas they put, here they give the alternative of R134 but requires changing all the toric joints of the circuit, the filling ropes and the compressor oil for it Pasta
Thanks for your prompt response and greetings

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23462 por Manual-Mecanica
Assim que descobrir, farei as consultas para alguns colegas dedicados ao assunto, então eu saio e você da dúvida.