Pesquise no MDM

Boletim

Sistema de embreagem Peugeot 605

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23402 por Manual-Mecanica
Sistema de embreagem Peugeot 605 publicado pela Manual-Mecanica
Olá: Eu tenho um 605 SVI 3.0 do ano '96 e a embreagem quebrou. Acontece que o pedal vai para o fundo e não age. Levei -o ao mecânico e não dei a chave: ele desarmou todo o pedalie e nada. Ele diz que o problema está na "bomba", mas a verdade é que eu não sei se acredita ... peças de reposição também não abundam e especializam o trabalho especializado. Se alguém puder aconselhar com algo, ficarei muito mais do que agradecido. Saudações, José.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23418 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sistema de embreagem Re: Peugeot 605
José Este modelo é montado com um sistema de embreagem hidráulica, se o Bombin falhar ou a bomba, o pedal ficará preso e não retornar, mas primeiro tcheco que tem líquido, se você não precisar ver onde ele inicializa, geralmente eu muda as duas coisas ao mesmo tempo, pois se você fizer um novo componente com um novo componente com uma coisa antiga, é mais provável que seja, o que está sendo o que está sendo divulgado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23435 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sistema de embreagem Re: Peugeot 605
Muito obrigado Kikemec !! É muito útil para as informações que você fornece. Espero encontrar o mecânico certo e resolver o inconveniente. Saudações, José.