Olá, trabalho em uma grande oficina na Grande Buenos Aires. Aqui, usamos o antigo SPC 960 até 2009. Como o apoio pós -salal desse scanner é ruim e também duas vezes que tivemos problemas com a equipe e tivemos que enviá -lo reparado (até a 1 vez estava em garantia, mas eles nos disseram que algo que havia sido queimado não cobriu a garantia).
Para essas experiências com a garantia e o apoio, tivemos o proprietário que ele desistiu de atualizá -lo e comprou em 2010 o Carscan. Isso nos deu resultados muito bons. Além disso, toda vez que eu ligo com um suporte de postagem e sabia como responder às minhas perguntas. (Sergio se o seu scanner estiver em garantia, eu entendo que eles o cobraram por resolver o problema que ele tinha).
Hoje, temos dois colegas na área que têm um do SPC e outro do DEC e às vezes nos trazem seus carros para examiná -los (muitos novos VW, Vento, Passat, Tiguan, Mercedes Benz e outros carros de alto nível), portanto, sei que o Carscan diagnostica carros em que outros não podem entrar.
Não devemos generalizar ou Tampooco Defenestra para os scanners, porque, para mais completos, eles dizem que é ... sempre um veículo não pode lê -lo (esclarecei que usei o DEC, Carscan, SPC, Bosch, Lançamento e Rastão). É minha humilde opinião com base na minha experiência usando o Scanenr de muitas marcas.
Pela minha experiência com o Carscan, cobre o estacionamento que reparamos aqui em Pilar, BS AS.
Saudações colegas