Olá perdão que isso me coloca para não contribuir, mas o Carscan Pro é o melhor do mercado ou o melhor preço de qualidade e como é atualizado porque conversando com um primo do meu velho que tem uma oficina na Califórnia recomendou a plataforma de lançamento que, para que ele entenda, mas que me dá uma merda, porque eu não sei que não o conheceu em Rosario e há uma coisa, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que você tem que o que tem em Rosario e existe, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que não sabe que você o tem em Rosario e há uma coisa, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que não sabe que você não sabe que não sabe, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe, mas não me dá muito