Pesquise no MDM

Boletim

Grand Cheroke 2005 Alternador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23529 por Manual-Mecanica
Grand Crooke 2005 Alternator publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos: gostaria de me ajudar com um problema que tenho com um alternador de Grand Cherokee 2005, acontece que um cliente nos levou o caminhão porque o alternador supostamente não carregou o alternador, além de ser alterado em outubro do ano passado (2010), o acumulador. The battery is only discharged and the alternator was disassembled to see if the problem from there, all the necessary changes to the piece was made and when installing the piece, they tell me that the piece has two lines to which they are connected one to the computer and the other to the food switch or on, the switch line tells me that it is fine but the other is the one that does not respond so that the indicator is not From the battery on the board and the signal does not arrive, so we think that we must check the line that vai do alternador para o computador e essa linha é conectada por um regulador. Aparentemente, anteriormente eles passaram pelo caminhão ao contrário da maneira como pensamos que isso afetou o computador ... é verdade? Por favor me ajude ou eles me sugerem?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 13 anos 11 meses antes #23530 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Grand Cheroke Alternator 2005
Olha amigo .. Eu sugiro que você faça o seguinte: Você anexa o diagrama do Grand Cherokee Limited 2005 e tcheco se o circuito for especificado pelo diagrama (continuidade tcheco e que não há curto -circuito) se é assim e tudo está certo, então algo pode ser ruim com o computador. Além disso, você comenta a conexão incorreta que eles fizeram, não duvido que um componente tenha sido danificado. Espero ajudar amigo. PD, se não for, o diagrama só me diz bem que o veículo é e eu gasto o correto.

Última edição: 13 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.