Pesquise no MDM

Boletim

Honda Accord 99 bolso do eixo de manivela, motor F18B

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23609 por Manual-Mecanica
Eu vi que os motores Honda virarem à esquerda ou não sei se estou errado?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23616 por Manual-Mecanica
É evidente que aqui está um problema no país em que o veículo da Venia deve especificar onde o veículo está porque aqui em El Salvador toda a Honda gira à esquerda e o parafuso do eixo de manivela é normal sem rosca esquerda. Se o jovem chileno viesse trabalhar aqui, ele estaria muito errado ao trabalhar em uma funda. Você nos informa onde a sua vira e o fio do parafuso, porque parece muito curioso para mim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23624 por Manual-Mecanica
Eu sou chileno e nas filas que reparei Civic, Chord, HRV, CVR, o motor se vira para a esquerda e o parafuso esquerdo como todos os parafusos, eles são normais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23625 por Manual-Mecanica
É por esse motivo que, nas ondas, o Truqué apertado do parafuso é muito importante, pois eles se soltam com muita facilidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23634 por Manual-Mecanica
Amigos, de Yá agradeceram a todos aqueles que postaram sobre o meu assunto ... e deixe -me dizer que fico impressionado, quando estudei eles me ensinaram que todos os motores giram em um cronograma e deixe -me dizer que Nisikera duvidava que isso fui, mas eu fui ver meu carro e Kede Anonado porque se transformou em um sentido anti -E -Horary !! The motor disposal is on the other side, taking into account that it is a vehicle returned directly from Japan (used there) and arrives here to Chile by zonefranca (Iquique) and as in this country it is conducted on the left side, the steering wheel that from Japan brings to the right side is changed ... Therefore the distribution is in front of the steering wheel (handle) to the left side and the distribution (as I mentioned before) The left ... With that data I think you can help me ... Thank Todos vocês ... Saudações!