Pesquise no MDM

Boletim

Freios traseiros da Nisan Patrol

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2443 por Manual-Mecanica
Freios traseiros da Nisan Patrol publicados pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema nos freios traseiros da minha patrulha. Mecânica, eu entendo pouco, mas foi Paa ver se Eagle poderia me dar uma opinião mais ou menos que eu posso fazer. Eles não pararam bem e perderam a esquerda e me leva apenas para passar. Eu posso ser que seja mais tenso que um, ou pode ser o tubo que a esquerda está incorporada ou Chafado. Espero sua opinião, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2488 por Manual-Mecanica
Não se parece com tubos, que o carro me parece que possui compensador de frenagem, dependendo da altura do eixo traseiro, é possível que o compensador esteja deteriorado e envie mais pressão para uma roda do que para outra.

De qualquer forma, você disse, você não está muito colocado sobre a questão da mecânica e os freios não são algo para andar. Leve -o a um workshop para fazer os freios traseiros e verificá -los nos testes como comanda de Deus.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2499 por Manual-Mecanica
Você ajustou os freios ao montá -los? Os sapatos têm uma parada que os suporta na parte superior com uma roda dentada que é afastá -los ou buscá -los de tal maneira que eles possam ser ajustados, quando você monta o tambor que você tem que virar e ele precisa tocar um pouco com os sapatos, se não deve ter mais ou menos, até que eles se tornem mais ou menos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2503 por Manual-Mecanica
A partir de antes, obrigado por suas sugestões megabit e Rocco. On one side megabit I think that you say of braking compensator if it takes it, (well I think it is what I have seen it is the distributor where some direct tubes of the brake pump enter and one that comes out) A tube to each bombim, but Komo only one comes one and when he reaches the axis of the differential it makes a t and gives the right bombin and the left bombin being much shorter the tube is alimeta to the right bombin. Eu entendo K no ponto do T, recebo uma única pressão é o ke distribuído para os dois tambores. Detada, de acordo com o movimento, ajustou a sepitação dos dois sapatos ao mesmo tempo com o tambor, mas é claro que não sei se está tudo bem ou não? Foi -me dito que o tambor também é mau, poderia ser?
Aguardo seus comentários e disse muito obrigado por me responder

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2511 por Manual-Mecanica
Olá, trabalhei 5 anos em um workshop oficial da Nissan e toquei muitos desses freios, uma vez que sapatos e tamporas são corrigidos lá para ajustar bem os freios, porque se isso geralmente não acontecer, o sistema é:

-como eu disse outro dia para ajustar os sapatos com a roda dentada
-Montar a bateria
-Importante!
-Eles precisam tocar nas duas partes mais ou menos da mesma forma
-se você o ajustar bem, você deve correr com certeza
!