Olá . Existe uma maneira, mas é um pouco complexo se você não tiver o útil. Eu explico você.
O complicado é descascar o virabrequim, você precisa de um útil que o coloque na frente do bloco e hesita o pistão 1 no PMS. Mesmo assim, você pode estar errado e bloquear os úteis nos buracos equilibrados com o eixo de manivela (isso aconteceu comigo). Se o seu megane é um dos antigos, o que eu penso, o pinhão do eixo de manivela tem uma chave, para que não gire quando você pegar a polia e você pode marcar.
O eixo de manivela é hesitado pelo usuário, a árvore de cames por uma pequena marca no lado extrior da polia, em um de seus dentes; E a bomba tem outra marca igual em sua polia. Sou responsável por lembrar que o virabrequim Piñon tem outra marca igual, mas não tenho certeza.
Bem, algumas tiras de distribuição, o original tem e os portões também me parecem, eles têm três listras brancas em diferentes seções. Essas marcas coincidem com as marcas da câmera, bomba e eixo de manivela, para que eles o sirvam para o rascunho.
O problema é que, graças a este sistema, você pode descascar a bomba e a árvore, mas o eixo de manivela, se não tiver essa marca, você deve usar o usuário do bloco.
Mas eu lhe digo que, se não tiver marca, mas tem uma chave (o eixo de manivela), o PMS fica com a tecla marcando e ligeiramente com a ponta à esquerda. Portanto, a bomba e a árvore são hesitadas pelas marcas do cinto e pelo eixo de manivela na forma descrita acima no caso de ter uma chave. Se não for de uma chave, mas de abacaxi louco, você deve usar o útil.
Espero ter ajudado você. Eu sei que é Liado. Em caso de dúvida novamente e ajudá -lo. Chaoo