Pesquise no MDM

Boletim

Renault Megane Distribution Correa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2451 por Manual-Mecanica
Correa Distribucion Renault Megane publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos, procurei informações para a alteração de uma alça de distribuição de um megane 1,9 dti do ano98 Código do Motor F9 Q734 C 031466 e encontrei duas maneiras de fazê -lo. Um deles está no AutData procurando o código do motor. O outro é de um manual que descarrega daqui e é outro caminho mais trabalhoso e necessário mais útil para o protendedor.
Desde já, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2453 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Renault Megane Distribution Correa
Olá . Existe uma maneira, mas é um pouco complexo se você não tiver o útil. Eu explico você.
O complicado é descascar o virabrequim, você precisa de um útil que o coloque na frente do bloco e hesita o pistão 1 no PMS. Mesmo assim, você pode estar errado e bloquear os úteis nos buracos equilibrados com o eixo de manivela (isso aconteceu comigo). Se o seu megane é um dos antigos, o que eu penso, o pinhão do eixo de manivela tem uma chave, para que não gire quando você pegar a polia e você pode marcar.
O eixo de manivela é hesitado pelo usuário, a árvore de cames por uma pequena marca no lado extrior da polia, em um de seus dentes; E a bomba tem outra marca igual em sua polia. Sou responsável por lembrar que o virabrequim Piñon tem outra marca igual, mas não tenho certeza.
Bem, algumas tiras de distribuição, o original tem e os portões também me parecem, eles têm três listras brancas em diferentes seções. Essas marcas coincidem com as marcas da câmera, bomba e eixo de manivela, para que eles o sirvam para o rascunho.
O problema é que, graças a este sistema, você pode descascar a bomba e a árvore, mas o eixo de manivela, se não tiver essa marca, você deve usar o usuário do bloco.
Mas eu lhe digo que, se não tiver marca, mas tem uma chave (o eixo de manivela), o PMS fica com a tecla marcando e ligeiramente com a ponta à esquerda. Portanto, a bomba e a árvore são hesitadas pelas marcas do cinto e pelo eixo de manivela na forma descrita acima no caso de ter uma chave. Se não for de uma chave, mas de abacaxi louco, você deve usar o útil.
Espero ter ajudado você. Eu sei que é Liado. Em caso de dúvida novamente e ajudá -lo. Chaoo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2493 por Manual-Mecanica
Ok, muito bem explicado, sim, senhor, é o mesmo sistema que no motor Kangoo F8Q,

há um truque para quem não tem o usuário e é colocar o motor em marcas e prosseguir com o tipo de tipo de tipo de tipo ou pintura no cinto e nas

manivelas com as portas, como a origem que eles têm as listras brancas, o que você precisa fazer é o rosto que as faixas brancas com as marcas e dizem que as marcas dizem que as listras brancas, as listras brancas, para que você faça as listras brancas e as listras em branco, com as listras brancas, como as listras que não têm, como as listras que você não fazem.

É um pouco surrado, mas funciona.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2513 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas respostas quando eu mudar, vou lhe dizer como isso me deixou.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2548 por Manual-Mecanica
Tenha muito cuidado, porque as configurações da Renault são milímetro. O trabalho pode ser feito e o carro funciona, mas se não for bom, a banda começa a pular e depois aquecer, você também deve trocar a bomba de água. No Renault, eles vendem um kit para fazer essa alteração.

Saudações