Pesquise no MDM

Boletim

O motor não acelera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24904 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Motor falha em acelerar
É muito fácil descartar se for sua bomba antiga, você, acelerando sua injeção mais gasolina com uma seringa ou uma garrafa com um orifício, se for mantido, é gasolina se não for vazia, recomendo que você instale um voltímetro na bateria e observe enquanto acelera a tensão não cair. Espero que isso sirva sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31231 por Manual-Mecanica
Olá, espero que isso sirva a você ... a mesma coisa está acontecendo e a forma é: desmontar e limpar os carburadores, mas sem desarmá -los totalmente, apenas os Cubas e torque os ductos ... aparentemente é o combustível. Isso vem em más condições. Agora vou tentar colocar filtros e armadilha de água. Teste com tudo .. Bujias..bomba ... mas três vezes esse é o problema .. Espero que você sirva ... Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31275 por Manual-Mecanica
Olá amigo, depois que você teve esse problema com o mecanismo de um Mitsubhishi I e meus colegas de classe o que fizemos foi que primeiro limpamos os injetores e verificamos que a bomba de combustível não estava obstruída, depois disso também verificamos que o mecanismo não estava sem tempo, mas a má sorte foi um pouco fora do tempo, mas depois que fizemos tudo o que começamos a trabalhar perfeitamente, você pode tentar ver se você está funcionando. Deixe -me saber para perguntar ao meu mecânico em chefe para ver o que isso ajuda você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #48934 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no tema do motor falha em acelerar
Olá cara, espero que você possa me ajudar e ver esta mensagem. Eu tenho um motor igual, mas 2013, com 120hs de uso fora da garantia e com o mesmo problema. Como você resolveu isso? Quem consertou para você? Sou uma opinião de que pode ser a bomba eletrônica que sai mais de 1000 dólares. Aqui na Argentina, há muita planta.
obrigado.
Cipriano.