Pesquise no MDM

Boletim

Opiniões do Galloper Hyundai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26509 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Opiniões Galloper Hyundai
Obrigado Alvaro .. !! Saudações da Argentina ... !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37579 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Opiniões Galloper Hyundai
Olá pessoal. I am from Costa Rica, I have a Galloper 2001 he is 11 years old, with me, I have been the only owner, he is not exceeded or has intercooler, I have observed in many pages the pile of problems of other gallop From the radiator, I had to put a new one since it walked 5 kilometers without water and there the problems with the head was bare The head screws but in the Mitsubichi says 100, so I did a test with a galloper engine that was thrown in the garbage I went and released all the heads of the head and put them back to put them I pressed them to 100 pounds to see if with such pressure the threads were swept, but I do not pass anything the eighteen screws Cabezote Buy the special head packaging for Turbo Intercoler, Torquiezote to one hundred pounds per screw in the touching sequence that the manufacturer specifies and friends The problem ended up not more reheated or carrying my car above 115 por hora, mas lembre -se de que eles não são feitos para grandes velocidades por muitos quilômetros foram projetados e projetados para terra ruim, antes de fazer qualquer ajuste em seus veículos no torque do torque dos veículos para o torque em seus veículos que digo que o teste em um mecanismo de galoper não usa os resultados e o Mitsubichi que eu tentas De seu lugar e quando o motor já está reaquecido e o Mitsubichi como meu amigo, que tem um Montero, que a mesma coisa acontece de uma nova, boa sorte com suas máquinas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.