Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26500 por Manual-Mecanica
Ajuda publicada pela Manual-Mecanica
Saudações Olá, peço sua ajuda que estou reparando em uma nuance 2005 (Daewo) na minha cidade Xalapa Veracruz México Distribule (Pontiac) O que acontece é que ele a acelera muito quando começa e descreve como um minuto a aceleração é baixa que eu posso fazer para repará -lo. Qualquer conselho obrigado, obrigado pelo seu tempo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26503 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda
Olá, olhe o mais provável do seu carro pode ser o sensor Butterfly ou TPS, que é aquele que regula a aceleração do seu veículo é geralmente o fracasso do Daewoo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26530 por Manual-Mecanica
Olá, pelo que você diz, eu digo que é muito provável que seja o passo a passo, alguns trazem como regular, mas se você decidir alterá -lo, veja que é o original que você compra.
Tente prescrever a ECU, dando -lhe contato 10 vezes e, em seguida, inicie sem acelerar por um tempo a ECU Cordina todos os sensores e, se a falha persistir, está quase certo de que é o passo a passo, primeiro verifique a sonda Lamba que está na saída do múltiplo de escape (o carbono que acumula não deixa a ECU levar) que eu espere que meus dados o ajudem.
um abraço

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26543 por Manual-Mecanica
É apenas que, ele acelera muito quando começa e Tarta como um minuto para o normal, bem, isso é normal em todos os veículos injetados no tempo atrasado para diminuir, dependerá da temperatura do motor e do obio do ambiente, é por isso que não é por isso que é um grande problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26700 por Manual-Mecanica
Olá colegas, meus melhores votos para todos vocês, eu entendo que todos os carros, a ingestão completa, começam os eclerados e depois de um tempo eles padronizaram, mas isso além disso ao dirigir ou dirigir ao eclerar para fazer a mudança de velocidade, para citar um exemplo: eu fico em segundo e revoluciono o mecanismo a 3000rpm para fazer a terceira mudança, o Revolutions permanecerem no 3000 rpm. Depois de liberar o pedal do acelerador e as revoluções sobem e descem, e o carro em curtas distâncias está dando jalones. Não sei se não me explico bem, obrigado por suas dicas, elas são realmente úteis, ainda estou esperando seus comentários valiosos. SAUDAÇÕES.