Pesquise no MDM

Boletim

Não sei o que o fusível queimava, mas tenho a foto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26803 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Nissan Sentra manual 1.8 anos de 2004, que eu queime um fusível, que depende do começo ou de algo semelhante. Quando dou contato, o motor tem a intensidade de iniciar, mas não o faz até que a bateria pare de dar força até o início. Eu olhei para a caixa de fusíveis e percebi que havia um fusível de "corte", alguém sabe o que é chamado? Eu te envio a foto agora

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26822 por Manual-Mecanica
As fotos são meias complicadas para ver hahaha, mas parece -me que é a corrente da chegada, no rifle que quer dizer o que fornece o rifle atual, você tem uma ponte com um cabo para tentar e depois comprá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26826 por Manual-Mecanica
YESSSS. Muito obrigado ... ontem à noite eu disse com a solução ... era um fusível 100a ... eu me custou US $ 2. Obrigado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 3 meses antes #53012 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Não sei o que me vincula, mas tenho a foto.
O fusível é chamado de mestre, pois é o principal é 100 responsável por fornecer todo o veículo (substitua -o), não faça a ponte, porque se houver um curto no sistema, você poderá queimar a instalação elétrica e, sem exagero, você pode até incendiar o carro.
Sucessos em seu trabalho.